NOTÍCIAS

Saiba mais sobre o local da conferência de abertura do congresso

A avenida Beira Mar, um dos principais cartões postais do turismo fortalezense, será coadjuvante nas solenidades de abertura e encerramento Intercom Nordeste 2017. Isso porque estas duas atividades serão realizadas no Centro de Convenções do hotel Oásis Atlântico, situado em frente à tradicional Feira de Artesanato desta via litorânea.

O espaço de conferências fica estrategicamente situado entre os bairros de maior concentração de hotéis, pousadas e hostels da cidade, sendo de fácil acesso de táxi, ônibus ou até mesmo a pé, no caso de quem estiver hospedado na região e proximidades. Além disso, foi também escolhido para o evento por sua capacidade em atender ao número expressivo de congressistas inscritos nesta edição regional.

 

MAIS SOBRE A PROGRAMAÇÃO DE ABERTURA

Palestra com o jornalista Felipe Pena, escritor, psicólogo, Doutor em Literatura pela PUC-Rio, Pós-Doutor pela Université de Paris/Sorbonne III e professor da Universidade Federal Fluminense.

Tema: “Intercom 40 anos: Memórias e Histórias da Comunicação”.

 

LOCALIZE-SE

Hotel Oásis Atlântico Fortaleza

Avenida Beira Mar, 2500 – CEP: 60.165-121

* Apenas as solenidades de abertura e encerramento ocorrerão no Centro de Convenções do Hotel Oásis Atlântico. As demais atividades – mesas temáticas, lançamento de publicações e sessões do Intercom Júnior, Divisões Temáticas e Expocom – serão realizadas do campus Via Corpvs do Centro Universitário Estácio do Ceará – Estácio/FIC, como já informado em outras divulgações.

 

Saiba como chegar ao Centro de Convenções do Hotel Oásis Atlântico:

Saindo do Campus Via Copvs – Estácio/FIC

Saindo do Aeroporto Internacional Pinto Martins

Saindo do Centro Dragão do Mar

Saindo do Centro da Cidade – Mercado Central

Saindo do bairro Aldeota – Praça Portugal

Saindo do bairro Varjota – proximidades do Rest. Coco Bambu

Saindo do bairro Messejana – Terminal de Ônibus de Messejana

Saindo do bairro Benfica – Shopping Benfica

Saindo do bairro Dionísio Torres – Praça da Imprensa

Compartilhar