NOTÍCIAS

Mobilização de voluntários reuniu mais de 200 estudantes

O Centro Universitário Estácio do Ceará realizou, na noite da terça-feira (04/)4), o Esquenta Intercom. O evento reuniu mais de 200 alunos e convidados para esclarecer dúvidas e apresentar mais detalhes sobre o Congresso Regional de Comunicação, que ocorrerá do dia 29 de junho a 1º de julho deste ano e pretende reunir aproximadamente 3000 mil participantes

O coordenador do Intercom Nordeste 2017, professor Francisco Moura Valente Junior, abriu oficialmente o encontro apresentando as informações gerais sobre o congresso e o formato de participação dos voluntários. Em seguida, a professora Carina Jordão, uma das organizadoras da edição deste ano em Fortaleza, também destacou a importância da iniciativa para os estudantes, professores e pesquisadores.

Já o professor Reginaldo Gurgel, que já participou de vários Encontros Nacionais e Regionais, comentou sobre a relevância desse momento para a Estácio e para os participantes. “É com muita satisfação que recebemos o Intercom Nordeste, justamente por acreditar que através da pesquisa, do encontro, através do compartilhamento de informações é que a gente constrói uma nova comunicação para um mundo novo. É com muita satisfação e alegria que estimulamos nossos alunos a participarem”, enfatizou.

Para Reginaldo, o Intercom é um momento que servirá para pensarmos como temos feito comunicação no Brasil e no Nordeste e repensarmos nossas práticas e pesquisas.

Os estudantes que desejarem se incorporar à equipe de voluntários podem ainda efetuar o cadastro por meio do link https://goo.gl/forms/YGolD3maHcmvBG8u2 ou entrando em contato pelo e-mail contato@intercomnordeste2017.com.br.

Compartilhar