NOTÍCIAS

Inovação

Mesa 2

Discutir sobre o mercado de comunicação na Região Nordeste e suas interações com o cenário nacional, apontando os desafios e oportunidades eminentes para os estudantes e profissionais da área de Comunicação Social, faz-se cada vez mais necessário em um cenário de crise e competitividade.

 

Confira o perfil dos palestrantes:

Maria José Braga é presidenta da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), entidade da qual já foi vice-presidenta, secretária-geral, tesoureira e vice-presidenta Região Centro-Oeste. É graduada em Jornalismo e em Filosofia pela Universidade Federal de Goiás, com mestrado em Filosofia, pela mesma universidade. É membro suplente do Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional e membro titular do GT Comunicadores, instituído pelo Conselho Nacional de Defesa dos Direitos Humanos.

Ana Celina Bueno é conselheira fiscal da Federação Nacional das Agências de Propaganda (FENAPRO) e sócia-diretora da agência Acesso Comunicação, à frente da qual foi destacada em importantes premiações da área, recohecimento da experiência em comunicação estratégica com foco no planejamento e pesquisa. Também já foi presidenta do Sindicato de Agências de Propaganda do Estado do Ceará (SINAPRO-CE).

 

Compartilhar